fbpx

Blog

Chega de esconder o seu sorriso

Os implantes dentários revolucionaram a odontologia. São peças de titânio colocadas através de uma pequena cirurgia, no osso maxilar, substituindo a raiz do dente. Eles podem substituir um ou mais dentes, e podem até servir para fixação de dentaduras, melhorando muito a qualidade de vida destas pessoas.

Ela é uma das especialidades mais importantes para a reabilitação bucal, principalmente no que se refere a perda dentária. O que muita gente não sabe é o que os tratamentos estão cada vez mais acessíveis, com recuperação muito mais rápida, e resultados melhores e mais duradouros.

As inovações de mercado na Implantodontia em termos de produtos e tecnologias e o acesso socioeconômico cada vez mais abrangente, em razão de tratamentos melhores com custos mais baixos, ajudam o dentista a encontrar a solução ideal para cada cliente.

Na Implantodontia recupera-se a funcionalidade, bem como o aspecto estético da dentição, por implantes de titânio que receberão próteses posteriormente. Os valores do atendimento estão atrelados a quantidade de implantes, a complexidade dos mesmos e ao tipo de material que o cliente escolhe no tratamento. A avaliação é uma etapa essencial para que o cliente seja compreendido perfeitamente em suas necessidades e para que apenas as melhores escolhas sejam feitas pra ele e com ele.

Por isso, para nós da Odontoart, o cliente é fundamental e cada escolha que nós realizamos com ele, tendo em vista toda as opções de mercado na Implantodontia e as técnicas que fazem a excelência no nosso atendimento, é feita com a experiência de quem busca a perfeição. Os Implantes dentários que o seu sorriso merece estão na Odontoart.

Venha conversar conosco e vamos reconstruir a sua saúde e estética dental do jeito que deve ser. Assim como seus dentes naturais, eles são fáceis de manter por escovação, uso de fio dental e visitas regulares ao dentista.

Entre em contato para conhecermos o seu caso. A Odontoart pode ajudar você!

 

Compartilhar:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email